NOTÍCIAS

27 de outubro de 2016

VMAX SYSTEMS & Omron: Uma implementação JD Edwards de sucesso
Em maio deste ano, a VMAX SYSTEMS realizou o Go Live da implementação do ERP JD Edwards na Unidade Health Care Omron - NS. O projeto durou apenas 8 meses, foi implementado em duas unidades fabris e com baixo índice de customizações, apenas 8.

“Podemos afirmar que o projeto foi um grande sucesso, um projeto com todos os principais módulos de Distribuição (Estoque, Vendas e Compras), Manufatura e Contabilidade/Financeiro implementado em apenas 8 meses, com apenas 8 customizações, com Go Live no mês de maior pico de vendas da empresa, sem perda nenhuma de faturamento e com o primeiro fechamento contábil realizado no dia 15 do mesmo mês, foi realmente uma grande conquista para todos os envolvidos, tanto da VMAX, quanto para Omron.” – Afirma Peterson Max, CEO da VMAX SYSTEMS.

“Eu solicitei a VMAX para finalizar a implementação antes do período de pico de vendas, isso foi uma meta muito agressiva para o time da VMAX e os nossos usuários chave. Eu acredito que o ponto crucial para o sucesso do projeto foi o trabalho em equipe envolvendo os Consultores da VMAX, Usuários Chave, lideres de projeto e o time de gerentes. Sempre olhando nossos objetivos, tivemos boas discussões para resolver problemas em tempo hábil. O projeto ainda terá outras fases, mas acredito que conseguiremos seguir com o mesmo sucesso nas fases seguintes.” – Afirma Tetsuya Yamada, Diretor da Omron NS.

“Nós tivemos alguns fatores que explicam o sucesso desta implementação:
1 – Forte suporte da equipe gerencial da Omron;
2 – Comprometimento dos usuários em todas as áreas da companhia;
3 – Consultores com grande experiência e conhecimento do sistema;
4 - Uma extensiva colaboração e suporte do nosso time de PMO.
"Com esta combinação, poderíamos superar os desafios da implementação em uma única instância do JDE, que vai receber até ao final do programa, 13 empresas na região das Américas.Meus mais sinceros agradecimentos a VMAX SYSTEMS pela ajuda até aqui e tenho a certeza que o sucesso seguirá para as próximas fases do projeto.” – Disse Maurício Santos - Head of IT, Omron Brazil Headquarter

O Projeto ainda terá continuidade com a implementação de Custos por absorção, Ativo e MRP. Finalizando todos estes módulos até novembro de 2016.